Arquivo do blogue

quarta-feira, 8 de abril de 2015

MENSAGENS DE SANTA LUZIA

MENSAGENS DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA  

07 DE MARÇO DE 2015
386ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E NOSSA SENHORA
(Santa Luzia): “ Meus amados irmãos, Eu Lucia, venho do Céu mais uma vez, para vos chamar à conversão perfeita do vosso coração.
É tempo de conversão e é tempo de grande graça! Compreendam queridos irmãos, que enquanto a Mãe de Deus está Aqui é um tempo de graças muito grandes e fortes para todos vocês.
Abram os seus corações, renunciem a todo o pecado que ainda domina vocês. Rezem com todo o coração de vocês pedindo a graça de Deus e a transformação dos seus corações. Se pedirem isto sinceramente, o Espírito Santo os transformará porque Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. E Ele que transformou os corações de tantos no começo da pregação dos Apóstolos, também transformará os corações de vocês se vocês quiserem ser transformados.
Este tempo em que a Mãe de Deus juntamente Conosco, os Santos, continuam aparecendo Aqui para vocês é um tempo de graças como nunca houve antes na história da humanidade. E vocês não estão sabendo aproveitá-lo, não estão sabendo agradece-lo e nem também estão sabendo vivê-lo. Por isso é que as Aparições da Mãe de Deus Aqui duram tanto tempo, porque vocês não estão conscientes da grandeza desta graça, não sabem valorizar esta graça. E por isso, permanecem cegos diante de tantas graças que o Céu veio Aqui oferecer a vocês.
Nós estamos Aqui para abrir os olhos de vocês e fazer vocês e fazer vocês compreenderem, que se neste tempo vocês não se santificarem e não alcançarem a salvação, não terão mais outra chance nas vidas de vocês, para se tornarem santos e para se salvarem. Por isso, de uma vez por todas, abram os seus olhos e os seus corações para a grandeza desta graça e deixem-se mortificar e transformar por esta grande graça do Senhor, que é a presença da Mãe de Deus Aqui, aparecendo e falando para vocês.
Rezem o Santo Rosário com mais fervor ainda agora, com o coração, renunciem ao pecado, e, sobretudo, humilhem-se. Humilhem-se diante de Deus reconhecendo que são desprezíveis, reconhecendo que não são nada, reconhecendo que são apenas o barro da terra. E que Deus, se deu alguma graça ou algum dom a vocês, deu porque Ele é bom, porque Ele é magnânimo e não porque vocês são alguma coisa. Por isso, imitem a humildade da Mãe de Deus e o Senhor olhará amoroso, bondoso e satisfeito para as almas de vocês concedendo-lhes muitas e novas graças.
Hoje, completa-se mais um mês das Aparições da Mãe de Deus Aqui. Vocês Meus queridos irmãos, não sabem agradecer esta graça, não sabem dar frutos desta graça e nem mesmo sabem o que fazer com esta graça.
Por isso Eu lhes digo: Rezem, rezem, rezem com o coração, para que compreendam dentro de que graça estrondosa Deus colocou vocês, que são estas Aparições Aqui, para que vocês não emporcalhem a obra da Mãe de Deus, não estraguem o Plano da Mãe de Deus. Mas antes, compreendam a grandeza das Aparições Dela Aqui, a seriedade do Plano Dela. E, assim, deem-lhe os frutos de santidade que Ela deseja, espera e precisa que vocês deem.
Somente Eu, Luzia, posso abrir os olhos de vocês e arrancá-los dessa cegueira em que estão diante de tão grande Graça. Por isso, venham a Mim, rezem o Meu Terço todas as semanas, pedindo a graça de Eu abrir os olhos de vocês, para compreender a grandeza das Aparições da Mãe de Deus Aqui, de modo que vocês colabore com Ela eficazmente e nunca, nunca magoe o Coração desta Mãe que tanto os ama e assim, o Plano de amor Dela se realize perfeitamente no meio de vocês.
A todos, Eu amo, a todos Eu protejo, a todos Eu abençoo e peço mais uma vez: Rezem com o coração, para que vocês possam enxergar tudo o que precisa ser mudado em vocês e para que vocês saibam o que devem fazer para alcançar mais rapidamente a conversão e a vitória sobre os defeitos e misérias, pecados de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor agora, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vocês comemoram Aqui mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições.
Comemoram também, o Aniversário da Minha Aparição em Vicenza, no Monte Bérico, onde Eu realizei maravilhas libertando aquela região da peste através da Minha Aparição que levantou uma grande onda de oração e conversão. Fazendo com que os Meus filhos, fossem libertados do grande mal que os assolava.
A Minha Aparição Aqui, como a Minha Aparição em Vicenza é uma grande Graça e o grande Dom do Meu Coração para vocês Meus filhos. Mas porque vocês rezam tão pouco, vocês não sabem compreender o valor da Minha presença.
Tempo virá em que as Minhas Aparições serão tiradas de vocês e vocês chorarão e lamentarão por terem dado tão pouco valor a essa graça tão extraordinária de Deus. Se não querem ser esmagados pelo desespero, pelo arrependimento e pelo remorso do futuro, hoje mesmo abram os seus corações para Mim, abram os seus corações para compreender o valor da Minha presença Aqui.
Coloquem as Minhas Aparições em primeiro lugar nas suas vidas. Coloquem a Minha presença Aqui em primeiro lugar nas suas vidas, para que verdadeiramente Eu possa inundar a vida de vocês com as graças e a luz que Eu trago do Reino dos Céus.
E assim Meus filhos, as vossas vidas serão luz pura para dissipar as trevas do pecado e de Satanás desse mundo que já terminou de afundar no abismo da perdição e das trevas da negação de Deus.
Eu continuo caminhando com cada um de vocês e continuo intercedendo diante do Meu Filho por cada um de vocês.
Eu os cubro com o Meu Manto e os abençoo agora de Fátima, de Vicenza e de Jacareí."

JACAREÍ, 21/02/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me novamente por estar no vosso meio e por trazer-vos a Mensagem que Deus Me encarregou de comunicar-vos nesta tarde.
É tempo de Quaresma, é tempo de conversão! Convertei-vos, com todos o vosso coração! Voltando ao Senhor, que vos espera de braços abertos, para dar-vos o Seu Perdão e a Sua Paz.
Se voltardes a Deus hoje mesmo Ele vos perdoará e vos dará e vos dará de novo a graça da Sua amizade, da união com Ele, da Sua Paz e da Salvação.
Convertei-vos e renunciai, cada um de vós aos seus pecados, às suas más obras, para que satanás não tenha poder sobre vós e não vos possa levar à perdição.
Renunciai, portanto, a toda a forma de pecado e a toda a tentação que satanás vos sugere. De modo que a vossa alma a cada dia vá se purificando mais e mais e se preparando para o encontro com o Senhor Jesus, que já volta a vós em breve na Glória.
O fim dos dias se aproxima, não há mais tempo para brincar, nem para enrolar a vossa conversão. Não adieis mais! Procurai verdadeiramente, mudar a vossa vida, para que assim, começando de vós, todos os outros corações a vossa volta também mudem e encontrem enfim a salvação e estejam preparados para o retorno do Senhor Jesus na Glória.
Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada do Amor, da Bondade, da Pureza, da Justiça, da Fé, da Oração e do Sacrifício. Para que todos os dias, da vossa vida saia uma grande luz, que dissipe as trevas do pecado que agora pairam sobre o mundo.
Rezai bastante! Somente a alma que reza bastante pode ter a paz da presença de Deus em sua alma. Buscai esta presença, rezai com o coração e a sentireis. Porque Deus disse: ‘Eu estou perto, Eu Me deixo encontrar por todo aquele que Me procura.’
E a Mãe de Deus também vos disse: ‘Quem Me procura Me encontra e quem Me encontra a vida, a vida em Deus, a vida em abundância, a verdadeira vida.’
Eu, Luzia, estou perto de vós para vos conduzir até o Céu e tomo-vos pela mão conduzindo-vos passo a passo para este céu.
Não sejais orgulhosos dizendo: ‘Estas Mensagens mandam rezar o tempo todo, é sempre rezar e não tem nada de novo.’
Renunciai a este orgulho Meus queridos irmãozinhos, porque Eu sei muito bem que muitos de vós não cumpris todas as Mensagens básicas da Mãe de Deus. Nem mesmo conseguis rezar todas as Orações que Ela vos mandou Aqui.
Por isso, não sejais orgulhosos, nem soberbos. E aceitai a direção simples e reta que a Mãe de Deus vos dá Aqui. Pois o caminho do Céu é este: simples, direto e vai direto ao coração de Deus. E começa com a Palavra de Deus indo simplesmente e diretamente ao coração do homem.
Eu, Luzia, estou convosco e vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



copiar mensagem




ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2015
144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
367ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje celebrais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain como a Virgem da Esperança às 4 crianças escolhidas do Meu Coração.
E quero dizer neste dia da Minha Festa: Confiança e Esperança no Meu Amor Maternal! Assim, como salvei os Meus filhinhos de Pontmain que corriam tanto perigo e nada podiam contra um inimigo muito maior do que eles. Assim também Eu vos salvarei Meus filhinhos, tão ameaçados pelos demônios, que todos os dias tramam a vossa perdição e arremetem furiosamente contra vós.
Eu vos salvarei também deste mundo corrupto e corruptor que arrasta e seduz tantas almas para a impureza, para a mentira, para a violência, para a desonestidade e para todos os tipos de pecado que levam milhares e milhares de almas para o inferno todos os dias.
Eu vos protegerei, Eu vos salvarei como salvei os Meus filhos de Pontmain. Tende confiança porque Eu já venci o mundo junto com o Meu Filho. A vitória de Jesus sobre o demônio, o pecado e a morte com a Sua Paixão e ressurreição também é a Minha vitória.
E assim está escrito de Mim já no começo do Livro do Gênesis: Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a Dela, Ela te esmagará a cabeça.
A Minha vitória está no Nome do Senhor que fez o Céu e a Terra. Minha vitória está no Nome do Deus vivo e enquanto Deus for Deus Sua Palavra permanece viva, eficaz e válida. E foi Ele que decretou que no final Eu triunfarei sobrei satanás. Por isso, filhinhos: Não temais porque Eu estou convosco, tal como estive ao lado dos Meus filhinhos de Pontmain, que precisavam de Mim mais do que nunca no dia da Minha Aparição. E Eu ouvi as suas orações, ouvi os seus clamores. Não os abandonei, não fui insensível com Eles e da mesma forma não serei convosco. A única coisa que quero de vós e peço de vós é: oração e fidelidade como a daquelas crianças, como a daqueles Meus filhos de Pontmain.
Rezai com amor, com confiança, com simplicidade de coração como eles rezaram e perseveraram na oração. E então, prometo vos proteger das guerras, da violência, do pecado deste mundo que agora domina tudo.
Eu não permitirei que o mal prevaleça contra vós. Por isso, filhinhos, avançai Comigo no caminho da oração rumo à vitória, pelo Rosário venceremos! E assim como com o pequeno número de fiéis Eu venci o poderoso exército na época da Minha Aparição em Pontmain, também agora com um pequeno número de filhos fiéis ao Meu Coração, consagrados ao Meu coração Eu derrubarei e aniquilarei o inferno inteiro e o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos vos abençoo de Pontmain de Pellevoisin e de Jacareí.”
(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, Luzia, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus para dizer-vos: Esperança no vosso coração!
Esperança porque não estais sozinhos, não sois órfãos, a Mãe de Deus está convosco, Nós os Santos e os Anjos, o Céu inteiro estamos convosco. E desde que vós não queirais voltar à vida do pecado, Nós jamais os deixaremos sozinhos nem a mercê do pecado, dos demônios e do mundo. Estaremos sempre ao vosso lado, vos protegeremos e daremos força para alcançardes o Céu que é o vosso prêmio, meta e herança.
Nós os amamos muito e temos um cuidado especialíssimo por vós muito maior do que tem as vossas mães. Não podeis imaginar do que somos capazes de fazer para salvar as vossas almas do pecado. Por isso, confiai sempre em Nós, rezai-Nos sempre porque Nós estamos muito atentos à voz das vossas orações e no tempo fixado pelo Senhor todas as vossas orações serão respondidas, todas as vossas esperanças serão realizadas.
Esperança no vosso coração! Porque a cada dia que passa estais mais perto dos Novos Céus e da Nova Terra com o Triunfo do Coração de Jesus e de Sua Mãe no mundo inteiro. E este Reino de amor e de felicidade, de pureza e de graça está cada vez mais próximo de vós. Preparai-vos para ele convertendo-vos, purificando-vos e santificando-vos com jejuns, penitências, orações e a renúncia a vós mesmos, à vossa vontade. Para que verdadeiramente possais ser dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra.
Esperança no vosso coração! Porque a vossa Mãe que disse: ‘Por fim o Meu coração Imaculado triunfará.’ É a mesma Senhora da qual se disse: ‘Ela te esmagará a cabeça.’ Ela esmagará a cabeça de satanás. Esmagará o seu império infernal, esmagará todo mal que os demônios introduziram neste mundo e vereis como a Terra será completamente purificada e os vossos olhos se encantarão diante da beleza e do Tempo de Paz que será dado aos homens.
Deus enxugará toda a lágrima dos vossos olhos e o tempo da purificação, este tempo de tanto sofrimento será revertido para vós em um tempo de alegrias indescritíveis. E tal como uma mãe depois de ter dado a luz para seu filho, esquece tudo o que sofreu no parto para dar a luz ao seu bebê. Assim também, num instante, como a neblina se dissipa ao Sol da manhã, todos os vossos sofrimentos e tormentos serão dissipados e tereis o novo tempo de glória, santidade, harmonia e paz que será dado ao mundo.
Mas, convertei-vos, porque assim como nada de impuro pode entrar no Céu, nada de manchado poderá entrar no novo Céu e na Nova Terra, no Reino da Mãe de Deus, no Reino do Senhor Jesus. Por isso, purificai-vos, santificai-vos.
Eu estou junto de vós e vos digo: Perseverai na oração do Rosário, no Terço das Lágrimas de Sangue e em todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, porque com todas estas orações tereis forças para vos libertardes de todo o pecado, conseguireis todas as graças para a vossa santificação e sereis dignos um dia da Coroa da Vida Eterna.
A todos vos abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

TERÇO DE SANTA LUCIA, LUZIA DE SIRACUSA ...

www.youtube.com/watch?v=VqtVVnN3ms0 

 

JACAREÍ, 10/01/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 365ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, serva do Senhor e vossa irmã venho novamente hoje do Céu para dizer-vos:
- Rezai, rezai o Santo Rosário.
Com o Santo Rosário se vence todas as batalhas espirituais.
Com o Santo Rosário se podem alcançar milagres.
Com o Santo Rosário se podem mudar os acontecimentos presentes e até mesmo os futuros afastando-se as desgraças que se avizinham do mundo.
Com o Rosário podeis obter tudo de Deus, tudo da Mãe de Deus, desde que o que pedis seja santo e seja para o bem da vossa alma.
Rezai, rezai o Santo Rosário, porque nunca se ouviu dizer que um servo de Deus que tivesse rezado o Rosário tivesse perdido a guerra contra o inferno.
Rezai, rezai, rezai.
A todos vos abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

Sem comentários:

Enviar um comentário